top of page

Danny Vaughn em São Paulo – Uma noite para celebrar o Tyketto

Na noite do último domingo ocorreu na Legends Music Bar a segunda apresentação de Danny Vaughn em São Paulo. Acompanhado de Bento Mello (baixo), Gabriel Haddad (Bateria), Bruno Luiz (Guitarra) e Bruno Sá (Teclado) (mesma banda que acompanhou Johnny Gioeli em sua última passagem pelo Brasil), o show reuniu um pouco menos de 250 pessoas e com um artista muito próximo do público, mostrando bastante interação com a banda e os demais e tocando Don’t Come Easy (primeiro álbum do Tyketto) na íntegra além dos sucessos da banda.


Danny abiu os trabalhos com Rearch do disco que leva o mesmo nome e logo engatou Wings, Burning Down Inside e Walk On Fire, uma trinca do Don’t Come Easy levantando os presentes.





O set que passou longe de desagradar os fãs da banda nova – iorquina, que misturou as músicas mais pesadas e versões acústicas, sempre fazendo o público vibrar a cada início de uma nova canção. Danny Vaughn seguiu o show, sempre muito carismático e fazendo algumas piadas durante a apresentação.


Após uma pequena pausa a banda retorna para tocar as últimas três músicas e fechar uma apresentação de quase duas horas. Abrindo com Heaven Tonight cover do Waysted e com participação do vocalista BJ.





Como já esperado, o ápice do show foi a tão aguardada Forever Young, levando o público a cantar a letra inteira da música (e sem errar).





Ao final da apresentação, Danny fez um meet and greet com seus fãs, tirando fotos, dando autógrafos e conversando um pouco com a galera.


Assim foi a última apresentação de Danny Vaughn em solo brasileiro. Um show histórico, marcado por grandes sucessos de um artista, infelizmente, pouco conhecido, mas com um enorme talento que jamais deve ser desprezado.


Set list



ree



Comentários


© Copyright
© Copyright

© 2021 by Rockloud. Proudly created by Antonella Lizzy

bottom of page